Descubra as diferenças!

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Tudo tem uma explicação...

Comments

4 Responses to “Descubra as diferenças!”
Post a Comment | Enviar feedback (Atom)

Mens Insana disse...

Eu bem me parecia...da maneira como o Potingue joga...com jogadores que pensam que estão nos comandos...logo vi k o treinador só podia ser o Mr. Bean...

5:32 da tarde

Anonymous said...
É pá, não gozes.

Quando era puto fui ao barbeiro e pedi que me cortassem o cabelo "à tigela", então, em grande voga no Reino do Alentejo. A única diferença é que a risca era de lado e não ao meio.

Lembro-me bem: era uma sexta-feira à tarde (tinha "tarde livre" na escola nesse ano)e o entusiasmo mal me deixava esperar por segunda-feira (a inocência tem destas coisas) para mostrar o corte lá na escola. Tinha a certeza que as raparigas iam "achar piada".

Cheguei a casa entusiasmadíssimo fui mostrar à minha mãe que fez uma cara esquisita mas indiferente.

Não mostrei ao meu pai mas ele viu. Resultado, voltei ao barbeiro naquele mesmo dia, mas escolhi outro porque tive vergonha de ir ao mesmo. Fui cortar o cabelo a "pente 4" conforme instruções expressas do meu progenitor que o designava carinhosamente como o corte "à homem".

E pior, é que o corte foi a minhas expensas porque já me tinha dado dinheiro para o cabelo.

Desde aí nunca mais mudei de penteado e já lá vai mais de uma década.

Por isso não gozem tanto com o Paulo Bento porque o homem um dia pode perder a traaaanguilidade e cortar o cabelo a pente 4 e, sinceramente, não sei qual seria pior...

5:43 da tarde
Claw disse...

E pá.. nem me digas nada.. ainda no outro dia, e apenas por uma razão de economina de tempo, decidi, à laia de cobaia humana, submeter-me ao teste experimental de corte de cabelo numa dessas franchisadas de renome.
Pedido: corte simples, normal vá..
Resultado: visualizem o vosso cabelo após um corte à pedrada de duas pedras de xisto bem afiadas!
Conclusão: lá me desloquei ao sítio do costume, onde fui brindado com um sorriso irónico de orelha-a-orelha, e lá retorqui "olhe.. faça o que puder.."
Old habits die hard...

6:16 da tarde
Mens Insana disse...

..........!!!

É o que dá querer fazer um corte de cabelo metrosexual...dá nisso...

6:52 da tarde