Porto 1 - Sporting 1 (5-4 g.p.)

quinta-feira, março 23, 2006

"O inevitável prolongamento foi electrizante, designadamente nos minutos finais. Na 1.ª parte, faltou ao Sporting aquilo que nunca conseguiu fazer em todo o jogo: o último passe para concluir a jogada. Num golpe de três-contra-dois, Nani fez um passe muito murcho para Deivid e perdeu-se a ocasião de rematar. Na 2.ª. tudo se precipitou ao minuto 109'. Cech deu o brinde a Nani que fez o centro perfeito para Liedson marcar. A decisão parecia arrumada ali. Mas não. Uma cuspidela de Meireles em Deivid originou tal sururu com Olegário incapaz, também, ele, de manter a calma. Expulsou Caneira e o FCPorto apostou tudo no chuveirinho".

in Record, 23-03-06

Mais uma vergonha...

Comments

5 Responses to “Porto 1 - Sporting 1 (5-4 g.p.)”
Post a Comment | Enviar feedback (Atom)

Amigo

Aquilo foi uma vergonha como já não via há muito.
Mas deixa-os pousar. Daqui a duas semanas vêm cá e depois conversamos.

12:09 da tarde
Claw disse...

Humm... eu pensava que a azia era incolor... mas afinal ...descobri que é VERDE!

Na esteira do pensamento do paradigma relativo ao fenómeno futebolístico.. " a Bola é redonda"!

12:21 da tarde
Anónimo disse...

FC PORTO, 1 – SPORTING, 1 (5-4 nas grandes penalidades)

"O Sporting foi afastado da final da Taça de Portugal, no desempate por pontapés na marca de grande penalidade, depois de duas horas de partida que ficaram marcadas por dois erros de Olegário Benquerença, que condicionaram o resultado final: não assinalou a mão de Pepe na grande área, aos 27 minutos, e não expulsou Bosingwa, aos 97m, quando este, que já tinha visto um amarelo, cortou a bola com a mão, num lance junto à linha de fundo".

12:25 da tarde
Mens Insana disse...

Mas o que isto, pá?!! Quem quiser falar de bola e ler o Record ou a Bola que vá para o tasco, pá!!
Fdsssss....esta merda é para coisas sérias, pá!!!

E quando o Guimarães marcou na Luz, com o jogador e marcar com o braço e em fora de jogo, não ouvi ninguém ficar indignado!!

Deixem de ser maricas e joguem à bola, antes que digam adeus a tudo....aliás como é costume...basta olhar para a época transacta!!

4:12 da tarde
Anónimo disse...

Ó mente insana

Os homens foram roubados sim e sou eu que o admito. E também admito que se foram campeões no ano passado foi porque jogaram sempre com mais um vestido, invariavelmente, de amarelo e/ou preto. Por isso é melhor ficarem sossegados este ano, senão nunca mais ganham nada que eu não deixo.

5:23 da tarde