A fantochada!

quinta-feira, janeiro 15, 2009




E não é que o homem tem razão?

Comments

3 Responses to “A fantochada!”
Post a Comment | Enviar feedback (Atom)

Claw disse...

LOL!
Tudo isto é fruto de termos um governo órfão de oposição!
O País ganhava se os indivíduos capazes e informados, contribuíssem para formar uma oposição construtiva que forçasse este Governo a cometer menos erros!
Não obstante, a nossa classe política persiste na estratégia do achincalhamento do adversário!
Temos os políticos que merecemos! (e que elegemos)

6:59 da tarde

Caro Claw,

Concordo contigo em geral. O problema é que, na minha opinião, isto, mais do que uma questão de pessoas, é um problema de cultura. Se analisarmos a História do país concluímos que isto começou com o D. Afonso Henriques e, salvo raríssimas excepções, fomos sempre governados por pessoas medíocres.

Os políticos são, em geral, uma classe de medíocres que não têm lugar no sector privado onde, se tivessem qualidade, estariam a ganhar, pelo menos, duas ou três vezes mais.

A minha esperança é que a próxima geração, constituída por cidadãos globais, com experiências profissionais fora do país, percebam que a política não é igual em todo o lado e que até há países que fazem questão de ter uma classe política higiénica.

Até lá não há nada a fazer. Bem podem vir D.Quixotes como o Medina Carreira porque contra cego que não quer ver não há nada que aproveite.

Mas confesso-te que gostei particularmente do "(...) quando felizmente fomos mandados embora (...)...LOL

9:20 da manhã
Anónimo disse...

Medina a 1º Ministro...chega de canalhagem e ladroagem...

25 de Abril?? Para quem??

5:11 da tarde