Sisters of Mercy!

quarta-feira, setembro 06, 2006

Marco Materazzi desvendou, finalmente, o conteúdo da frase que dirigiu a Zinedine Zidane em Berlim, e que motivou a expulsão do francês após este ter ripostado com uma cabeçada em Materazzi.O defesa central italiano, explicou que mencionou o nome da irmã de Zidane:"Estava a puxar-lhe a camisola e ele [Zidane] disse-me: se quiseres a minha camisola, dou-ta depois. Ao que respondi que preferia a sua irmã. Não é uma coisa simpática para se dizer, reconheço. Mas há muitos jogadores que dizem coisas piores", afirmou Materazzi.
Ao mesmo tempo, em Portugal, era interceptada uma conversa telefónica entre um conhecido árbitro da nossa praça e um famoso major: "Bem, da próxima você porta-se melhor, senão puxo-lhe as orelhas [Major]”. Ao que o árbito respondeu, “isso não é simpático, preferia que me depositasse umas alvíssaras na conta bancária da minha irmã”!

Déjà vu?

Comments

4 Responses to “Sisters of Mercy!”
Post a Comment | Enviar feedback (Atom)

Mens Insana disse...

Para além do mau gosto do Materazzi em querer ir atrás de uma argelina, quando na terra dele há poucas gajas boas (!!!!), ainda é de criticar o facto do energúmeno que escreveu este Post, copiar mal as notícias, pois aquilo que foi dito, confirmado pelo Zidane "cabeçadas", foi que ele preferia a camisola da irmã do Zidane, desculpando-se com o facto de nem sequer saber que ele tinha uma.
Assim se fez JUSTIÇA!

4:48 da tarde
Claw disse...

Minha alimária, as queixas referentes ao pretenso lapso, deverão ser dirigidas à fonte!

http://dn.sapo.pt/2006/09/06/desporto/materazzi_revela_o_disse_a_zidane.html

Um abraço, e uma cabeçada!

6:01 da tarde
Mens Insana disse...

Minha cara amiba...o lapso de processamento de informações correctas deve-se à falta de leitura de mais informações, que te poderiam elucidar; lês 1 pasquim e pronto...já chega...pareces o poeta Jorge Artur a sacudir a água do capote!

Aquele abraço, 2 cabeçadas e bom salto mortal! ;)

7:02 da tarde
Anónimo disse...

Puto, tás em grande!!!
Disse-me agora o Mens Insana que tinham este blog!!!!
Daqui...(PDL)...do meio do Atlântico...muitos beijinhos e parabéns pelo blog...prometo passar por cá!!!
Vou ficar atenta!
Bjs.

4:18 da manhã