sexta-feira, agosto 10, 2007

New Life...Old Friends...


A verdade é esta....não podia deixar passar em claro uma ocasião deste "calibre"....
Daqui a poucas horas (algumas...não sei bem precisar... razão pela qual, confesso, não escolhi as áreas de ensino que tinham matemática....) vou ter o privilégio de "casar" mais um amigo....bem entendido; ele irá casar com a sua futura esposa/mulher (graças a Deus...com as tendências liberais de hoje em dia, nunca se sabe...).
Como neste tipo de ocasiões o contacto é quase em exclusivo para as já conhecidas trivialidades, aproveito este momento e este local para vos dizer que serão (de facto!) muito felizes, pese embora encontrem muitas "pedras" no decurso dessa vossa longa e profícua jornada...aproveitem-nas para poderem construir o vosso Castelo....e se me permitem, tenham sempre presente que apenas poderão "olhar de cima", um para o outro, apenas e somente quando for para estender a mão e ajudar quem está em dificuldades a levantar-se....
Estarei sempre presente (em sentido figurado, pois não tenho tendências para ser mirone...) e fico grato por me deixarem ser vosso amigo.

4 comentários:

  1. Subscrevo inteiramente!
    E sem qualquer tipo de pretenciosismo literário, aqui deixo os meus votos de muitas felicidades aos nubentes e uma sugestão de soundtrack bem apropriada à ocasião:
    http://www.youtube.com/watch?v=hCHZj8Rc4wo

    ResponderEliminar
  2. As maiores felicidades aos noivos (hoje, esposos) e
    uma pequena prenda para eles:

    "Do Casamento

    Aqui o Amor começa a traduzir a prosa da Vida em hinos e cânticos de louvor, com música que é preparada à noite para ser cantada durante o dia. Aqui a força do amor despe-se dos seus véus, e ilumina todos os recessos do coração, criando uma felicidade que só é excedida pela da Alma quando se encontra com Deus.

    O casamento é a união de duas divindades para dar nascimento a uma terceira na terra. É a união de duas almas num amor tão forte que possa abolir qualquer separação. É aquela superior unidade que junta as metades antes separadas, de dois espíritos. É o elo de ouro de uma cadeia cujo começo é um olhar, e cujo fim é a eternidade. É a chuva pura que cai de um céu perfeito para frutificar e abençoar os campos da divina Natureza.

    Assim como o primeiro olhar entre os que se amarão é como uma semente lançada no coração humano, e o primeiro beijo de seus lábios uma flor nos ramos da árvore da vida, também a união de dois amantes pelo casamento é como o primeiro fruto da primeira flor daquela semeadura."

    Kahlil Gibran

    ResponderEliminar
  3. Só mais uma coisa.

    Não ligues aos gostos musicais do Claw porque sempre foram um bocadinho esquissitos!!

    Aqui fica a minha sugestão: http://www.youtube.com/watch?v=o2nII4yEuzc

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  4. :) Bem, eu só espero que a selecção musical agendada para o dia do grandioso evento não tenha sido influenciada por qualquer uma das (medonhas e terriveis) sugestões anteriores! :):):)

    Votos sinceros de um "Felizes para sempre"!!!

    ResponderEliminar